segunda-feira, 12 de abril de 2010

CIA.TEATRAL MARTIM CERERÊ SELECIONA ATORES



A Cia Teatral Martim Cererê recebe inscrições de atores e atrizes interessados em integrar o elenco da nova versão do Cabaré Goiano até o dia 20 de abril. O espetáculo de variedades que ficou 18 anos em cartaz e fez o maior sucesso em Goiânia, está com estreia prevista para julho, no Centro Cultural Martim Cererê, com patrocínio da Agência Goiana de Cultura (Agepel).

Há 12 vagas disponíveis para atores e atrizes com experiência. O diretor Marcos Fayad vai ministrar uma oficina de quatro dias para os inscritos, quando cada um deles deverá apresentar uma cena de curta de dança, música, humor ou teatro. Depois da oficina, serão anunciados os nomes dos selecionados.

A produção mescla música ao vivo, dança, teatro, números circenses, esquetes cômicos, striptease, dublagens, muito humor e irreverência, sob o comando do experiente diretor, que todo sábado, às 21 horas, está em cartaz no SESC de Caldas Novas, com o musical Abrazos.

Os escolhidos irão dividir o palco com veteranos dos primeiros tempos do Cabaré Goiano como Júlio Vann, Newton Murce e outros competentes intérpretes do teatro goiano. As inscrições podem ser feitas no Centro Cultural Martim Cererê, das 9 às 18 horas. Os selecionados só serão conhecidos depois da oficina. Informações pelo telefone: 3201-4691.

Seleção de atores
Espetáculo: Cabaré Goiano
Direção: Marcos Fayad
Inscrição: Centro Cultural Martim Cererê (Rua 94-A, Setor Sul. Telefone: 3201-4691
Até 20 de abril



Nenhum comentário:

Postar um comentário