sábado, 6 de março de 2010

DIA DA MULHER NO MARTIM CERERÊ


Poeta, cantora, jornalista e atriz, Elisa Lucinda é uma das atrações da programação organizada pela Agência Goiana de Cultura para comemorar o Dia da Mulher. O recital Parem de Falar Mal da Rotina da artista capixaba será segunda-feira, às 20 horas, no Centro Cultural Martim Cererê. Entre um poema e outro, ela vai conversando com a plateia levando-a a refletir sobre a existência e o cotidiano de diferentes personagens.

Na terça, às 20 horas, será a vez dos alunos da Escola de Circo da Agepel ocuparem o palco do Teatro Pyguá com seus números circenses, sob a direção de Tetê Caetano. O espetáculo, segundo Tetê, remete a ícones femininos das artes, como as cantoras Carmen Miranda, Elis Regina, Mart’ nália, Billie Holiday, Madonna e Maria Gadu. Tetê fará uma performance de tecido acrobático acompanhada de Marcelo Marques e Débora di Sá. A violonista Cristina Lavínia, integrante da Orquestra de Câmara Goyazes fará participação especial no espetáculo.

O grupo Fé Menina encerra o programa na quarta-feira, com o musical Amélia, referência à composição de Ataulfo Alves/Mário Lago. Acompanhado de Henrique Reis (teclados), Bruno Rejan (baixo), Edilson Moraes (percussão), Fred Vale (bateria) e Dimar Vieira (violão), o grupo de mulheres de vozes afinadas interpreta músicas de compositores consagrados da MPB.

Entrada franca em todos os espetáculos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário