quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Atenção especial

Amanda Gomes Moraes brilhou como o cupido em sua primeira apresentação em Goiânia com o corpo de baile da Escola do Teatro Bolshoi no Brasil. Ela dividiu a atenção do público com outros bailarinos promissores de várias cidades brasileiras, escolhidos em exigentes audições conduzidas por professores russos.
Empolga a desenvoltura e o desempenho dos bailarinos estreantes como Amanda Gomes Moraes, Mariana Gomes e Rafaela Fernandes em papeis de destaque. Elas evoluíram muito bem acompanhadas dos russos Andrei Bolotin, Denys Nevidomyy e Dmitry Afanasiev. São promessas da dança que merecem atenção especial.

Técnica impecável, beleza, perfeição e sintonia do elenco são requisitos básicos do balé clássico, e algumas das muitas exigência do Bolshoi. Dentro destes quesitos , a Escola do Teatro Bolshoi no Brasil mostrou que segue ao pé da letra das exigências da escola mãe.


Foto: A goiana Amanda Gomes Moraes integra o corpo de baile da Escola de Teatro do Balé Bolshoi, de Santa Catarina . Clique de Marcello Dantas Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário