domingo, 9 de agosto de 2009

SORRINDO AGOSTO COM JUQUINHA

Juquinha está muito à vontade no palco em Sorrindo Agosto com Juquinha, seu novo espetáculo em cartaz no Centro Municipal de Cultura Goiânia Ouro, todas às quintas-feiras de agosto.

Diferentemente do que propõe o espetáculo, Juquinha falou pouco da crise na estreia. Se ateve mais às piadas e às brincadeiras com a plateia formada por dezenas de amigos. Bom humorista, imitador talentoso, ele tem o mérito de envolver a todos como se realmente estivesse na sala de sua casa. Sua intenção é fazer o espetáculo de acordo com o público a cada semana.

Sorrindo Agosto com Juquinha não difere das produções anteriores do artista. Mas derrapa no texto, adaptado da obra de Dorizan Ribeiro. Mais maduro, mais experiente, pronto para alçar voos mais ousados, Juquinha precisa investir mais na produção. Se a proposta é o humor, é necessário o artista rever aquele texto pesado sobre o tempo que encerra a produção. Aquela narrativa pesada quebra abruptamente todo o ritmo do espetáculo, cujo objetivo é fazer rir e não chorar.

Crédito da foto: Julian Stella

Nenhum comentário:

Postar um comentário