sexta-feira, 5 de julho de 2013

CANÇÃO DESNATURADA

CANÇÃO DESNATURADA REESTREIA NO TEATRO SESI

Adicionar legenda


A Cia. de Teatro Sala 3 encerra as comemorações dos seus 11 anos de existência com a reestreia do musical Canção Desnaturada, drama musical livremente inspirado nas músicas de Chico Buarque de Holanda, que exploram o universo feminino, suas paixões e pluralidade de sentimentos. A apresentação única será no dia 6 de julho, às 21 horas, no Teatro SESI.

     Patrocinado pelo Prêmio Funarte Myriam Muniz 2010, Lei Municipal de Incentivo a Cultura e Lei Goyazes, o espetáculo explora o complexo universo feminino, apresentando as inquietudes, vontades, desejos e as fragilidades da mulher. O espetáculo, que estreou em 2011 reestreia com novo elenco, formado pelas cantoras/atrizes Débora di Sá, Lohanny Carvalho, Clécia Sant´Ana, Renata Weber e Aline Isabel, acompanhadas dos músicos Andrea Stewart, Mila Tulli, Niela Moura, Cleriston Amaral.   Altair de Sousa e Rebeca Vazquez assinam o texto e o roteiro do espetáculo, e Rebeca Vazquez. 

 Uma canção desnaturada lança um breve olhar sobre a forma como as mulheres lidam com o sofrimento de amar. São musas e rameiras em busca, a todo custo, da liberdade de ir e vir, de mais equilíbrio e de respeito.  “. O feminino tem voz e não teme ao pedir reconhecimento das suas expressões, experimenta a alma-mulher e, por isso, é capaz de criar falas para os seus desejos”, diz Altair de Sousa.

Serviço:
Espetáculo: Canção Desnaturada
Texto e roteiro: Altair de Sousa e Rebeca Vazquez
Direção artística: Altair de Sousa
Direção musical: Rebeca Vazquez
Elenco: Débora di Sá, Lohanny Carvalho, Clécia Sant’Ana, Renata Weber, Aline Isabel
Músicos:  Andrea Stewart, Mila Tulli, Niela Moura, Cleriston Amaral
Data: 6 de julho  (sábado)
Horário: 21 horas
Local: Teatro SESI (Av. João Leite, nº 1.013, Setor Santa Genoveva. Telefone: 3269-0800)
Ingressos: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). Estudantes, idosos acima de 60 anos e industriários mediante comprovação pagam meia entrada

Foto: Layza Vasconcelos 



Nenhum comentário:

Postar um comentário