quinta-feira, 18 de abril de 2013


ANIMAÇÃO NO GALINHEIRO
 

 

Sucesso no cinema, o espetáculo A Fuga das Galinhas chega ao palco do teatro sob a direção de Henrique Camargo.  Em sessão única no dia 28 de abril (domingo), às 16 horas, no Teatro Madre Esperança Garrido, a Cia. Henrique Camargo apresenta o musical que percorreu várias cidades.

Alegre e colorido, A Fuga das Galinhas se passa na Granja dos Tweedy, na Inglaterra. As galinhas que não conseguem botar um ovo até o café da manhã são servidas no jantar. Temerosas, elas começam a armar um plano de fuga para escapar da morte.  Tem início uma grande agitação no galinheiro para escapar das garras afiadas da dona da granja. Vai voar pena para todo lado.   

Experiente na condução de musicais infantis, Henrique Camargo cerca-se de bons profissionais cenotécnicos, figurinistas e músicos para criar espetáculos mágicos que encantam a garotada. Entre as montagens destacam-se O Corcunda de  Notre Dame, Mary Poppins, O Descobrimento do Brasil e Os Três Mosqueteiros.  

 

Serviço

Espetáculo: A Fuga das Galinhas

Direção Artística: Henrique Camargo

Elenco: Aline Freire, Juliana Hernandes, Marcelo di Castro, Mirelle Araujo, Rafael Guimarães, Raquel Felisberto, Rhuan di Carvalho, Urânia Lima e Victor Baliane

Data:  28/04 (domingo)

Horário: 16h

Local: Teatro Madre Esperança Garrido  do Colégio Santo Agostinho (Av. Contorno, nº 63, Centro  - em frente ao Parque Mutirama). Telefones: 3223-1326/3223-1328)

Ingressos: R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia). Estudantes, idosos e  assinantes do Popular pagam meia entrada

Classificação etária:  Livre

 Foto: Gilson P. Borges

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário