segunda-feira, 25 de março de 2013

Tiago Benetti


                        PAIXÃO DE CRISTO 2013

Pela primeira vez o Palácio da Música do Centro Cultural Oscar Niemeyer será palco da encenação da Paixão de Cristo, anteriormente realizada na Paróquia Sagrada Família, sob a supervisão do padre Luiz Augusto e a direção de Eduardo de Souza. A peça, com 1h40 de duração, será apresentada na Sexta-Feira da Paixão, às 19 horas, e no Sábado de Aleluia, às 17 horas.

Os ingressos poderão ser trocados por 2 Kg de alimentos não perecíveis. A troca poderá ser feita na bilheteria do Teatro Madre Esperança Garrido (Avenida Contorno, Centro. Telefone: 8237-1574) e na Paróquia Santa Terezinha do Menino de Jesus (Setor Expansul, Aparecida de Goiânia, fone: 3584-3843).

O ator Tiago Benetti viverá o papel de Jesus Cristo e Mauri de Castro será o intérprete de Caifás. O ator Carlos Machado, da novela Fina Estampa, fará pela segunda vez uma participação especial como Poncio Pilatos.

Serviço

Espetáculo: Encenação da Paixão de Cristo

Data: Sexta-Feira da Paixão (às 19h, Sábado de Aleluia (reapresentação, às 17h)

Local: Palácio da Música do Centro Cultural Oscar Niemeyer (Av. Jamel Cecílio, nº 4490, Setor Fazenda Gameleira)

Ingressos: 2Kg de alimentos não perecíveis

Assessoria de Imprensa 15ª edição da Encenação da Paixão de Cristo: Sebastião Vilela Abreu / sebastiao.vilela@gmail.com/ (62)8133-6543

Fotos/crédito: BRUNO KARIM

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário